Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bahia oficializa a saída de Renato Gaúcho para o Grêmio

Agora é oficial: a assessoria do Bahia acaba divulgar no site oficial do clube que Renato Gaúcho não é mais o técnico do tricolor baiano. Ele assume o comando do Grêmio, no lugar de Silas, demitido no último domingo, 8.

O acerto para sua saída aconteceu na tarde desta terça-feira, 10, em encontro do ex-treinador tricolor com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, e o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni.

Mesmo com sua saída já certa, Renato ainda comando o Bahia na partida desta terça contra o Paraná, às 21h50, no estádio de Pituaçu.

Alguns nomes começam a ser especulados para o posto de treinador do Bahia. Antonio Carlos Zago, ex-Palmeiras, chegou a comentar em matéria publicada no site do jornal Folha de S. Paulo, que já teria sido sondado pela direção do tricolor, e que aguardava a saída de Renato Gaúcho para continuar a negociação.

Além dele, outros nomes, como Toninho Cerezo, Silas, Vágner Benazzi e Tite aparecem entre os cotados pela direção do Bahia para o lugar de Renato Gaúcho.

Torcida aprova saída - Em enquete publicada no site de A TARDE, até às 16h desta terça, 10, 41,89% dos internautas disseram que a saída de Renato Gaúcho seria boa para o Bahia, pois o treinador não conquistou o campeonato baiano e não teria dado nenhum padrão tático ao time na Série B.

Já para 35,01% dos votantes, o problema do Bahia, que ocupa a 7ª posição na Série B, está mais no elenco do que no treinador. E 23,1% acham que a saída de Renato Gaúcho pode prejudicar a performance do tricolor no restante da temporada.

A Tarde On line